sexta-feira, 18 de maio de 2007

O Dia é hoje!

Do 18 eu gosto, porque soma 9, meu número favorito. É recomeço, reciclagem, e também uma espécie de limite, de topo. É a união do começo com o quase-fim, o quase lá.

Maio é o mês das mães, da mulher,do trabalho, e do aniversário de pessoas que gosto muito. Mês de taurinos, que só são teimosos com que teima com eles (risos). Do coração bom e grande, mas justo.

Juntando os dois, só poderia dar coisa boa! O 18 de maio não é o dia do índio, mas é da minha índia (haha). Eu não sei como ela consegue reunir, nesse corpão, tanta doçura, ironia, inteligência e ingenuidade.


É fascinante quando ela usa as roupas de
reuniões sérias, mas solta uma piadinha interna de quem tá num bar que não é da “via gastronômica”. Quando ela sorri por nada, quando fica braba com as imitações, como se satisfaz fazendo cócegas, e como se desespera quando a gente reage da mesma maneira: “eu posso, tu não”.


Abraça gostoso, beija melhor ainda, e consegue reduzir os problemas que nem são dela com uma facilidade incrível. É mais tagarela do que eu (ohhhhhhhhhh!) e suporta algumas das crises mais sem nexo que tive nos últimos anos. E claro, minha fornecedora de conteúdos neo-áudio-visuais.

É uma jornalista brilhante, uma amiga confiável e uma namorada daquelas que a gente fica procurando defeitos grandes, mas não encontra.

Diz que não é paciente, mas pra mim parece. E diz que nunca a vi braba de verdade. Bom, eu juro que tento, provoco, pentelho, fico rindo, mas nada de ela embrabecer.

Lindona, feliz aniversário! Tô feliz por esse dia, e por poder passar esse e tantos outros contigo! Te adoro!

Um beijo do tamanho da minha admiração!

* E fica tranqüila que é apenas uma coincidência ser hoje, também, o dia mundial da luta anti-manicomial! Rsss

Um comentário:

Michelle Castro disse...

Blog booooobo! Roubou meu comentário...
Então vou dizer maaaais uma vez que adorei o que você escreveu, que adorei a surpresa, adorei o dia e que eu te adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito muito muito muuuuuuuuito :) e muito!
Beijos gigantes,
Mi