sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Feliz


Sou suspeito pra falar. Mas fiquei feliz comigo mesmo pelo resultado de um trabalho. Dos melhores que fiz na vida. Uma série de reportagens como todo repórter gosta: com personagens, ambientação, boas histórias e vida.

É a série "7 dias no Paraíso". Na verdade, o bairro mais pobre de Joinville. Morei lá. Ouvi choros, tiros, gargalhadas, xingões e palavras de carinho. Alguns rostos ainda estão muito claros na minha mente.

Mesmo sendo crítico demais comigo, hoje, dois meses após a publicação e A NOTÍCIA, ainda considero tudo super legal. Mesmo imaginando possíveis modificações.

O trabalho virou exposição. Foi primeiro ao bairro, e agora está no shopping cidade das Flores, em Joinville. Então, três vivas para todos os colegas que ajudaram esse pequeno sonho a se tornar real.

Pra terminar, um abraço forte no meu parceiro de jornada: Pena Filho, o brilhante fotógrafo que me acompanhou nessa jornada. O cartaz da foto ganhamos de uma leitora, que acompanhou a série do início ao fim.

Amanhã é folga.
Mas quem disse que eu consigo?

Um comentário:

Michelle Castro disse...

Clap clap clap clap clap :)
Sou suspeita pra falar, mas foi a reportagem do ano de AN! Agora é pensar na próxima...