quarta-feira, 14 de abril de 2010

Euforia Europeia

Não sei onde exatamente postar. Importa é deixar registrado o sangue correndo a 45 graus nas veias e em cada capilar. A euforia das férias, 48 horas de Paris, me leva a um embriaguês sem álcool nem estribeiras.

Daquelas de pular dentro de casa, só imaginando a música, os cheiros que nunca senti, as falas que parecem zunidos - e o são.

Não me importo de me perder, mesmo sabendo que isso é possível e provável.

O mundo que vai aparecer pra mim agora é o meu, que de alguma maneir eu sempre quis. Eu vou conquistá-lo com minhas forças, economias, com o meu tesão pelo planeta.

Danço sozinho, canto acompanhado das vozes que me assopram os ouvidos

Vou encontrar um dos meus melhores amigos na metade do planeta. Cada um viaja meio mundo pra fazer tudo isso acontecer de fato e direito. Que coisa maluca esse destino que nos colocou no Brasil e na Austrália. E agora, meio carecas e pançudos vai nos mandar para Barcelona, Paris, Amsterdã, Roma....

Como é bom me sentir tão vivo, tão intenso, inconsequente até.

Como é bom ver os sorrisos sinceros das pessoas que me gostam e sabem como sonhei com isso.

Vai ser a viagem da minha vida. Já é. E estou curtindo cada milisegundo.

Que eu tenha tempo e vocação para transcrever tudo isso.

3 comentários:

Fabiana Lazzari disse...

Eeeeeeeeeeeeee...viva cada segundo destas férias...curta muito e envia as fotinhos para os amigos curtirem um pouquinho junto!!
é muito bom ver a felicidade dos amigos!
bjocas carinhosas e bonne journé!!

Raquel Stüpp disse...

tô chorando, droga!!!!!!!!!!

Fernanda Watzko disse...

Senti aqui na pele toda essa tua euforia e me emocionei. Nem vou desejar que você aproveite pois sei que vai fazer isso muito bem. Então,até a volta!!! Beijos